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Perguntas Frequentes

Hotel Vênus de Milo | Urban Resort

Políticas do Hotel
 

Horários

  • O horário do check-in é a partir das 14:00 até as 06:00.

  • O horário do check-out é até as 12:00.

  • A diária do hotel é válida das 14:00 até 12:00 do dia seguinte, entradas na acomodação após as 06:00 e antes das 14:00 podem gerar custos extras, adicionalmente, o check-in realizado antes das 06:00 conta como diária adicional.

  • O check-out realizado após 12:00 e antes das 18:00 podem gerar custos adicionais, e check-out realizado após as 18:00 contam como diária adicional.

  • Qualquer alteração de horário de check-in ou check-out fora do padrão estabelecido pelo hotel, sendo o primeiro às 14:00 e o segundo às 12:00, devem ser previamente comunicados e autorizados pela administração do hotel.

  • A recepção funciona 24h.

 

Alimentação

  • As diárias, saldo especificado diferente, já incluem café da manhã continental, servido no restaurante do hotel, diariamente das 06:30 às 10:00.

  • O café da manhã pode ser servido no quarto por um custo extra.

  • Entrada com alimentos e bebidas é permitida, porém é vetado o consumo dos mesmos no restaurante do hotel.

  • Para sua comodidade, todos os quartos possuem frigobar.

  • O restaurante do hotel funciona diariamente, das 11:30 até as 22:00.

  • Os bares do hotel funcionam em horário variado, conferir a programação do dia.

 

Crianças

  • A diária padrão permite a inclusão, sem custos, de 1 criança de até 5 anos e 11 meses gratuitamente.

  • Para crianças de 6 anos a 11 anos e 11 meses há uma cobrança de taxa adicional.

  • Crianças acima de 12 anos contam como adulto.

  • É possível incluir, ainda uma segunda criança na habitação, que conta como adulto para a tarifação.

  • Qualquer menor de idade deve estar sempre acompanhado de um adulto responsável para se hospedar no hotel.

  • A idade mínima para check-in é 18 anos.

 

Animais

  • Somos Pet Friendly; Aceitamos animais de estimação no hotel, desde que não incomode os outros hóspedes e a higiene dos pets é de total responsabilidade dos tutores. A entrada e permanência dos pets no restaurante e na piscina é proibida.

 

Estacionamento

  • O hotel oferece, sem custo, estacionamento descoberto e sem manobrista, nas dependências do estabelecimento.

  • Quaisquer objetos deixados nos veículos são de responsabilidade dos hóspedes.

  • O estacionamento possui vagas limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade. Fica a cargo do hóspede a colocação ou retirada do veículo.

 

Limpeza

  • A limpeza e trocas de toalhas nos quartos ocorre diariamente, no período da manhã, salvo mediante recusa do hóspede.

  • Em estadias acima de 7 noites há a troca de roupa de cama na habitação.

  • Limpezas fora de horário ou com maior frequência podem ser solicitadas mediante pagamento de taxa extra.

Pagamento

  • Aceitamos cartão de crédito e débito (Amex, Mastercard, Visa, Discover, American Express), pix, transferência e dinheiro.

  • Não aceitamos pagamento em cheque sob nenhuma hipótese.

  • O pagamento dos débitos de diárias, caso existam, deverá ocorrer durante o check-In por qualquer um dos meios de pagamentos aceitos.

 

Política Tarifária

  • Todas as reservas incluem café da manhã.

  • O hotel não cobra nenhuma taxa sobre o valor das acomodações, todos os valores apresentados são finais.

  • As reservas somente são confirmadas mediante pagamento de pelo menos 50% do valor total da estadia.

 

Cancelamento

  • Para cancelamento de reservas com mais de 30 dias de antecedência ao check-in o reembolso é de 100% de acordo com a forma de pagamento.

  • Para cancelamento de reservas com menos de 30 dias e mais de 7 dias do check-in há o reembolso de 50% do valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida. Consulte-nos para pacotes e condições especiais.

  • Para cancelamentos a partir de 7 dias do check-in não há reembolso, apenas avaliar-se-á a reacomodação de acordo com disponibilidade do hotel.

  • Em caso de no-show não haverá qualquer tipo de reembolso ou reacomodação.

  • Uma vez realizado o check-in, não será possível cancelar diárias, mesmo que o hóspede vá embora em data anterior àquela reservada. Nestes casos não há devolução de quaisquer valores.

 

Políticas gerais

  •  O hóspede deverá registrar a sua entrada na recepção com o preenchimento obrigatório da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) e comprovação por documento de identidade atualizado e válido em território nacional.

  •  Ao abrigo do Decreto Regulamentar nº34/97 de 17 de setembro, o hotel não se responsabiliza por dinheiro, joias e outros objetos de valor que permaneçam nos veículos, áreas comuns e habitações durante o período de estadia.

  •  De acordo com a lei 8.069, é necessário apresentar documento de identidade de menores de idade. Se desacompanhado dos pais devidamente identificados ou responsáveis legais, uma autorização escrita e autenticada deve ser apresentada no check-in.

  •  Qualquer objeto encontrado na propriedade será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será encaminhado para doação.

  • Toda voltagem da propriedade é de 220 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por danos em equipamentos fora desta especificação.

  •  É proibido aos hóspedes fazer barulho excessivo após as 22h em toda a propriedade.

  •  Não é permitida a presença de visitas nos apartamentos, além dos hóspedes devidamente registrados.

  •  O hotel possui área específica para fumar, sendo proibido fumar nas acomodações ou em qualquer outra área comum não designada para tal fim.

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